Wellington Dias afirma que vai dialogar com Assis e Dudu para consenso

19/08/2019 15h35


Fonte Cidadeverde.com

O governador Wellington Dias (PT) defende o consenso na disputa pela presidência estadual do PT. Ele afirma que vai conversar com o atual presidente, deputado Assis Carvalho, que concorre a à reeleição, e com o vereador Dudu, que pleiteia o cargo.

Wellington afirma que no momento atual, o melhor será o partido chegar a um consenso. “Eu acho que ainda não fechou posição. Vamos dialogando. O melhor caminho é o consenso. Caso contrário vamos para o voto. Não perdi as esperanças. Vamos conversar”, destacou.
Imagem: RobertaAline/CidadeVerde.comWellington Dias(Imagem:RobertaAline/CidadeVerde.com)Wellington Dias

Nesta segunda-feira (19), o governador também falou sobre a reaproximação política com o ex-senador João Vicente Claudino, que é presidente estadual do PTB. Wellington afirma que tudo será definido no momento certo.

João Vicente chegou a se declarar oposição ao governador, mas agora ensaia um caminho de volta à base aliada.

“Representa fortalecimento de uma relação com o PTB, mas nesse caso o empresário João Vicente Sobre afinidade política vamos tratar no momento certo. Ele participa de um programa de incentivo fiscal com outras empresas. São mais de R$ 2 milhões de investimentos no serviço social como o combate as drogas. Antecipação de imposto, mas participa contribuindo com uma velocidade maior”,
disse.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica