Warton Lacerda reassume com ida de Fábio Novo para a Cultura

05/11/2019 15h31


Fonte Alepi

Depois do suplente Bessah (Progressistas), tomou posse na segunda-feira (4), como substituto do deputado Zé Santana (MDB) – que retornou à Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc) -, assumiu o mandato nesta terça-feira (5) o suplente Warton Lacerda (PT), na vaga do deputado Fábio Novo, novamente empossado como secretário de Estado da Cultura.

“Fui convocado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado ontem. Retonamos hoje para trabalhar muito. A questão de momento, do comentário que fizemos semana passada é natural, até porque o mandato pertence aos deputados eleitos e cabe a eles voltarem ou não para as secretarias. Nesse meio tempo, os suplentes precisam continuar a vida trabalhando”,
defendeu o deputado.

Warton Lacerda lembrou que trabalha desde os 11 anos de idade e, como parlamentar, não poderia ser diferente. “Estou aqui e vou continuar trabalhando. Comecei a trabalhar com 11 anos. Sempre trabalhei. Criei um time de futebol. A minha vida é de lutas e conquistas”, ressasltou o deputado, ao chegar na manhã de hoje ao Palácio Petrônio Portella, sede do Legislativo.

Na próxima semana, deixa o mandato a deputada Jannaina Marques (PTB) e assume o terceiro suplente Ziza Carvalho (PT).

Tópicos: deputado, mandato, estado