Viviane Moura vai a Campo Maior com pré-candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias

04/07/2022 09h49


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoViviane Moura vai a Campo Maior com pré-candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias.(Imagem:Divulgação)

A pré-candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade) participou de encontro político, na noite deste sábado (02/07), na cidade de Campo Maior. No evento estavam presentes os petistas Rafael Fonteles e Wellington Dias, do PT, candidatos ao governo do Piauí e ao Senado federal, respectivamente; e pré-candidatos a cargos eletivos das siglas partidárias que formam o "Time do Povo".

Rafael Fonteles e Wellington falaram a população de Campo Maior da importância de elegerem Lula ainda no primeiro turno para a Presidência da República, defenderam suas candidaturas ao governo e ao Senado; manifestaram apoio a pré-campanha de Viviane Moura para deputada federal e pediram apoio para os demais candidatos do Time do Povo para a eleição deste ano de 2022.

A pré-candidata a deputada federal Viviane Moura falou de sua alegria em participar desse encontro com Rafael Fonteles, Wellington Dias e com as lideranças políticas da região de Campo Maior. Ela agradeceu a seu time, ao time de Campo maior, às lideranças que estão apostando em uma proposta nova. Agradeceu a Deus pela oportunidade, pela bênção desse encontro em Campo Maior, onde foi acolhida com amor e carinho pelas lideranças e pela população.

Viviane Moura agradeceu aos campomaiorenses que têm apostado e acreditado em um nome novo do time do bem, que já fez muito pelo Piauí e tem o propósito de transformar, de fazer mais pelo estado. Ela declarou que pela primeira vez tomou a decisão de ser candidata a deputada federal, que tem 25 anos de gestão pública e que nesse período sempre esteve nos bastidores executando projetos, entregou muito desenvolvimento para o Piauí, sempre nesse time juntamente com Wellington Dias e tomou a decisão de caminhar nessa jornada, colocando seu nome para deputada federal à disposição dos piauienses por um motivo simples, por vocação, propósito, paixão e muito interesse no desenvolvimento do Piauí.

"Já trabalhei. Não venho aqui falar de uma proposta sem conteúdo, entreguei o Piauí Conectado, a Nova Ceasa, a Rodovia Transcerrado, Águas de Teresina, a miniusina de energia solar que vai ser implantada aqui em Campo Maior, Coivaras e Altos. Entreguei o Zoobotânico e o Centro de Convenções. Para quem não me conhece, eu convido vocês a me conhecer no Instagram, no Facebook, para entender mais da minha história. Saibam que aqui vocês vão encontrar uma mulher determinada, corajosa e que vou trabalhar pelo meu estado mais do que já trabalhei", disse.

Ela destacou que está vindo para o campo da política por entender que no campo técnico já fez muita coisa e precisa do voto de confiança, para que multipliquem o seu nome, como o de Rafael Fonteles, de Wellington Dias e de Lula, para juntos trabalharem muito mais pela transformação do povo e do Estado.


Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: time, rafael, viviane