Viviane Moura e Anamelka decidem fazer dobradinha para eleição 2022

27/07/2022 08h35


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoViviane Moura e Anamelka(Imagem:Divulgação)Viviane Moura e Anamelka

As candidatas do Solidariedade Viviane Moura e Anamelka Cadena, a deputada federal e estadual, respectivamente, estiveram reunidas na manhã desta terça-feira (26/07), quando firmaram parceria para a eleição de 2022.

Segundo Viviane Moura, essa dobradinha é super importante, pois ela e Anamelka são duas mulheres com uma pauta em defesa da garantia de que as mulheres tenham, a partir de uma independência, condição de viver com mais dignidade.

"Nós defendemos a participação da mulher na política, no mercado de trabalho, em negócios. Queremos que a mulher tenha vez e voz",
disse Viviane Moura. Ela destacou que Anamelka tem uma história, um legado. Como delegada trabalhou muito em defesa da mulher, contra a violência doméstica.

Já Anamelka Cadena disse que sua expectativa para essa campanha política é a melhor e que a dobradinha com Viviane Moura é muito positiva. "A gente vai iniciar esse trabalho mais consistente quando a gente puder apresentar nossos números, nosso material. Eu e Viviane temos uma bandeira muito similar, uma caminhada e propósitos muito similares. Tem muita coerência essa parceria. Então, a gente está alinhando para fazer essa caminhada pelo interior do estado", comenta Anamelka.

"Acredito que a gente vai ocupar espaço enquanto mulher, garantindo que a democracia seja realmente efetivada com essa representatividade feminina. Temos mulheres com propósito, mulheres com projeto, que entendem a política como essa transformação social que ela deve ter. Então eu acredito que agora a gente vai fazer essa diferença nessas bancadas, com representatividades que realmente trazem essa realidade que deve ser trazida pela participação feminina na política", enfatiza Anamelka.


Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mulheres, viviane, anamelka