Vereador Dudu diz que pesquisas não traz segurança para escolher candidato

09/10/2019 15h36


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Roberta Aline/Cidadeverde.comVereador Dudu diz que pesquisas não traz segurança para escolher candidato.(Imagem:Roberta Aline/Cidadeverde.com)

O vereador Dudu se colocou contra a proposta do deputado, Franzé Silva, que pedia pesquisa de opinião pública para definir o candidato do partido a prefeito de Teresina. Dudu afirma que foi contra porque as pesquisas não iriam legitimar o nome escolhido.

"Queriam pesquisa de opinião. Eu discordo. Temos instância partidária que garante a segurança jurídica. Se lá na frente alguém aparece querendo ser candidato ele não tem legitimidade porque não passou pelas instâncias. É preciso que o processo tenha segurança partidária",
disse.

O vereador nega que a resistência parta do fato da sugestão ser sugerida por Franzé. Dudu apoia o nome do outro pré-candidato do partido, Fábio Novo.

"Saiu uma pesquisa que Fábio Novo está na frente. Não vamos balizar uma estratégia em pesquisa. É muito sazional. Se fosse por pesquisa Wellington Dias não teria sido candidato",
afirmou.

A proposta também teve o apoio do outro pré-candidato, Júnior do MP3.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: candidato, pesquisa, dudu