"Vamos fazer resistência a esse governo", diz Flora sobre Bolsonaro

31/10/2018 11h04


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarDeputada Flora Izabel(Imagem:CidadeVerde.com)Deputada Flora Izabel

A deputada estadual Flora Izabel afirma que o PT se prepara para fazer oposição ao governo do presidente eleito Jair Bolsonaro. Segundo ela, o futuro presidente representa uma ameaça à democracia e aos direitos das minorias como o pobres, negros e mulheres.

Flora afirma que a votação recebida pelo candidato do PT, Fernando Haddad, é expressiva.

“No segundo turno Fernando Haddad conseguiu aumentar os votos de maneira estrondosa. No final da eleição, acredito que se tivesse mais um dia, teríamos vencido. Divergimos de Jair Bolsonaro porque o Brasil, as famílias, mulheres, negros e crianças não merecem um governo que se elege baseado na cultura do ódio”, declarou.

A petista também se manifestou contra a redução da maioridade penal. “A paz é fundamental e passa pela redução da maioridade penal, pela não mudança do estatuto do desarmamento. Queremos um governo que possa apresentar políticas concretas na área econômica para geração de emprego e rendo. Políticas de fazer nossa economia saia da crise e melhore a vida das pessoas”, defendeu.

Flora convoca os partidos e movimentos de esquerda a fazerem resistência. “Precisamos de um governo de interlocução com os outros países. Se você tiver acompanhado as manchetes dos maiores jornais do mundo vimos às manchetes dizendo que o Brasil elegeu um presidente de extrema direita. Cabe a nos reconhecer a maioria, mas exercer o papel de oposição. Vamos para ruas e fazer oposição no parlamento e no Congresso Nacional. Vamos fazer resistência e evitar que o governo eleito coloque em práticas essas propostas que propagam o preconceito”, disse.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: presidente, governo, flora