"Vamos buscar trabalhar juntos e integrados", diz Wellington sobre Bolsonaro

24/07/2019 15h31


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: RobertaAline/CidadeVerde.comGovernador Wellington Dias (PT) acompanhou a visita do ministro interino do Turismo, Daniel Nepomuceno, a Teresina.(Imagem:RobertaAline/CidadeVerde.com)

O governador Wellington Dias (PT) acompanhou a visita do ministro interino do Turismo, Daniel Nepomuceno, a Teresina. Durante o evento, o governador defendeu a necessidade de manter a integração com o Governo Federal para obtenção de recursos.

A declaração foi dada após fala polêmica de Bolsonaro. O presidente causou polêmica ao chamar os governadores da região de “Paraíba”.

“Da parte do Piauí temos total interesse de parceria. Vamos seguir buscando trabalhar junto e integrado. Pensando em primeiro lugar na nossa responsabilidade como autoridade. Isso é o que interesse do povo”,
afirmou.

Wellington defendeu parcerias na área do Turismo. "É importante iniciativas como essa. O Piauí tem muitas potencialidades. Precisamos de parcerias", afirmou.

Com o projeto “Investe Turismo”, serão beneficiadas áreas como a Rota das Emoções, o turismo de negócios em Teresina e Santa Cruz dos Milagres.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: governador, projeto, turismo