Valter Alencar busca apoio de líderes religiosos em igreja

09/09/2018 09h01


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: AscomValter Alencar busca apoio de líderes religiosos em igreja.(Imagem:Ascom)

O candidato a governador Valter Alencar (PSC) se reuniu com líderes religiosos na Igreja Batista Filadélfia, localizada no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. No encontro, foi debatida a importância da igreja na sociedade e as formas que seus projetos sociais podem colaborar com o governo.

O encontro contou com a presença do candidato a deputado federal Apóstolo Soares, que expôs algumas de suas ações voltadas para o público da região. Valter destaca que essa aliança é necessária, pois promove maior harmonia e paz na sociedade.

"Encontro como esses são sempre positivos. Desejo fazer um Piauí melhor, com uma sociedade que tenha mais respeito e harmonia. As igrejas fazem vários projetos voltados para as famílias que buscam exatamente isso e poder contar com elas em meu governo é bastante positivo", declarou.

Durante a campanha, Valter se encontrou com líderes de variadas religiões, buscando debater ideias e projetos para valorização das pessoas e da família. "O PSC é o partido da família, um partido cristão. E as igrejas querem uma sociedade mais justa, digna, que reine a paz e nós também. Nisso, esses encontros são importantes para alinharmos as ideias e promovermos uma sociedade cada vez melhor", comentou.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews