Themístocles Filho tem encontro com João Vicente Claudino

05/12/2018 10h01


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarThemístocles Filho tem encontro com João Vicente Claudino(Imagem:Cidadeverde.com)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocloes Filho (MDB), se reuniu com o ex-senador João Vicente Claudino na tarde desta terça-feira (054O encontro foi acompanhado por outras lideranças do MDB como o deputado federal eleito Marco Aurélio e o ex-deputado Mauro Tapety.

João Vicente já havia sido convidado a se filiar ao MDB em 2017. Ele chegou a se reunir com o partido e a filiação foi dada como certa. Porém, não se concretizou. João Vicente não concordou com a reaproximação do MDB do governador Wellington Dias (PT).

Na eleição de 2018, João Vicente tentou ser candidato a governador na oposição a Wellington Dias. Ele deseja que a oposição tivesse uma única chapa. Mas não teve apoio dos outros partidos e a oposição saiu dividida, com vários candidatos.

João Vicente é cotado para ser candidato a prefeito de Teresina em 2020. Na capital, o MDB de Themístocles é oposição ao prefeito Firmino Filho (PSDB), que deve lançar um nome como sucessor no comando da capital. O ex-senador pode ser a posta do MDB em Teresina.

Segundo Themístocles, o encontro foi para conversar "sobre o desenvolvimento do estado".

Tópicos: deputado, vicente, encontro