Themistocles diz que deputados favoráveis a reabertura do comércio devem "mostrar a cara"

27/05/2020 15h08


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: RobertaAline/CidadeVerde.comThemistocles Filho (MDB)(Imagem:RobertaAline/CidadeVerde.com)Themistocles Filho (MDB)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themistocles Filho (MDB), afirma que defende que a Casa retorne os trabalhos presenciais no dia 15. Segundo ele, é importante que os deputados que defendem o retorno do comércio "mostrem a cara".

"Hoje em reunião tratamos sobre a reabertura da Alepi e volto a afirmar que abriremos junto com o Tribunal de Justiça do Estado. Também falamos sobre as medidas de segurança que serão adotadas para que tudo funcione corretamente. Vamos abrir sim, mas junto com o Tribunal. Como é que estamos lutado pela reabertura do comércio e não mostramos a nossa cara",
disse.

O deputado é um dos defensores do retorno das atividades econômicas. Ele cita os prejuízos para empresários e consequência social com o aumento da fome no Piauí.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cara, deputados, atividades