Teresa Britto diz que João Vicente é um nome mais forte do que Elmano

09/05/2018 14h37


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarVereadora Teresa Britto(Imagem:Cidadeverde.com)Vereadora Teresa Britto

O grupo de partidos emergentes não abre mão da candidatura do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) ao governo do Estado. Líderes de legendas como Avante, PHS, PRO, Solidariedade e Patriota afirma que ele tem maior capacidade de agregar as siglas do que o senador Elmano Ferrer (Podemos).

A presidente do PV no Piauí, vereadora Teresa Britto, João Vicente é o melhor nome. "O senador Elmano é uma boa pessoa, mas o João Vicente tem maior capacidade de agregar. Ele tem uma grande experiência. É um político de mão limpas. Esses partidos entendem que ele é um melhor nome", destacou.

As declarações de Teresa, que segundo ela representa o grupo, significam um balde de água fria nas pretensões do senador Elmano Ferrer. O parlamentar desejava o apoio desses partidos, mas encontra resistências.

João Vicente deve apresentar uma resposta depois do dia 15. Ele aguarda resultado de pesquisa e também resposta de outros líderes da oposição como o deputado Luciano Nunes (PSDB).

João Vicente quer Luciano como seu vice. O tucano diz que não aceita, “mas João Vicente não desistiu de buscar um caminho para a possível aliança", diz.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: senador, partidos, elmano