Tenente-coronel Júlia ainda não decidiu a qual partido se filiar

02/07/2016 09h45


Fonte GP1

A tenente-coronel da Polícia Militar Júlia Beatriz, pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Dr. Pessoa (PSD), falou ao GP1, sobre o andamento da escolha do partido ao qual irá se filiar. Ela é disputada pelo PMN e pelo PR, do deputado federal Silas Freire.

A tenente-coronel Júlia explicou que ainda não decidiu seu destino e que a única certeza é que será vice de Dr. Pessoa. “A filiação ainda não, a única coisa que ficou decidida foi a pré-candidatura a vice-prefeita”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1Tenente-coronel Júlia Beatriz(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tenente-coronel Júlia Beatriz

Ela explicou que a decisão sobre o partido ao qual irá se filiar vai ser tomada pensando no melhor para a coligação. “O andamento está bem evoluído, a gente está estudando agora o que for melhor para a gente, o que a gente pode fazer que fique melhor para o grupo, para todo mundo, não somente para mim. Eu não posso agir nessas horas pensando só em mim, se fosse pensar só em mim eu já teria decidido, mas a gente tem que pensar no geral”, afirmou.

Questionada sobre qual partido tem sua preferência, Júlia Beatriz se esquivou e disse que preferia não responder. “Eu queria pedir a reserva nesse sentido, de coração a gente tem [um partido], mas de razão a gente tem que pensar melhor ainda”, declarou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: partido, vice, pensar