"Soa estranho", diz Júlio César sobre o PSD perder suplência na chapa majoritária

07/08/2018 12h57


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Wilson FilhoClique para ampliarDeputado Júlio César Lima (PSD)(Imagem:Wilson Filho)Deputado Júlio César Lima (PSD)

O presidente do PSD, deputado Júlio César Lima, se manifestou sobre o fato do partido ter perdido a indicação de um suplente na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). Segundo ele, a decisão “soa estranho”.

Apesar da perda, Júlio César afirma que o partido vai continuar trabalhando pela reeleição do governador. Segundo ele, a legenda foca agora no crescimento da bancada na Assembleia Legislativa.

“Soa estranho. De qualquer maneira não foi o que esperávamos. Aconteceu. É fato consumado e vamos para frente. Focar no crescimento do partido. É isso que importa agora”,
disse.

O PSD iria indicar a primeira suplência do candidato a senador, deputado Marcelo castro (MDB). No último momento, a vaga ficou com o PTB. O partido indicou o ex-deputado José Hamilton para o posto.

Contrariado, Júlio diz que o PSD não aceitou a segunda suplência. “Foi diferente do combinado. Então não aceitamos a segunda suplência. Chegou a ser oferecida. Mas não a aceitamos”, disse.