Silvio Mendes retorna de pescaria e anuncia resposta a convite de Firmino

10/12/2016 08h35


Fonte Cidadeverde.com

O ex-prefeito passou a semana praticando pesca esportiva no Rio Negro, no do Estado do Amazonas, com um grupo de amigos piauienses. Desembarca em Teresina neste sábado, 10, com saldo que superou expectativa. Silvio Mendes integrou o barco campeão na pescaria. O médico Aluísio Arcoverde fisgou um Tucunaré de quase 8 kg; e Silvio Mendes foi além. Pescou um Piraíba de 27 kg, um mega peixe. Mas como se trata de pesca esportiva, todos foram devolvidos vivos às águas do Rio Negro.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSilvio Mendes retorna de pescaria e anuncia resposta a convite de Firmino.(Imagem:Divulgação)

Por telefone, quando chegava em Manaus no final da manhã desta sexta-feira, 09, Dr. Silvio informou que estará de volta ao Piauí no final de semana, mas se dedicará à família; somente segunda-feira, 12, deve anunciar resposta ao convite do prefeito Firmino Filho para assumir a secretaria de Saúde da prefeitura da capital.

No Palácio da Cidade, Silvio Mendes é dado como certo no primeiro escalão da prefeitura, só falta o anúncio formal. Nas fotos, o pescador Silvio Mendes com um Tucunaré e o gigante Piraíba. Como há provas materiais, o desempenho do ex-prefeito não é "história de pescador", e sim fato real e concreto.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeito, mendes, silvio