Sílvio Mendes e pré-candidatos da oposição retomam caravanas no interior

04/03/2022 13h54


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: RobertaAline/CidadeVerde.comSílvio Mendes(Imagem:RobertaAline/CidadeVerde.com)Sílvio Mendes

O pré-candidato a governador Sílvio Mendes inicia nesta sexta-feira mais uma caravana pelo Piauí. Ele estará acompanhado da pré-candidata a vice , Iracema Portella, e do pré-candidato a senador Joel Rodrigues.

O grupo deve ir a 12 cidades da região de Picos, no semiárido piauiense. Nesta sexta-feira, primeiro dia de visitas e contatos com a população e lideranças políticas, os pré-candidatos de oposição vão às cidades de Vera Mendes, Itainópolis, Aroeiras do Itaim e Geminiano.

Sábado (05), Silvio, Iracema e Joel vão para as cidades de São José do Peixe, São João da Canabrava e Dom Expedito Lopes.

Domingo, encerram os contatos com moradores e lideranças políticas, os pré-candidatos da oposição estarão nas cidades de Campo Grande do Piauí, Vila Nova do Piauí, Alegrete do Piauí, Alagoinha do Piauí e São Julião.

Em Picos, cidade-polo com influência sobre todos os municípios visitados, também há uma agenda, na manhã de sábado, de contatos e entrevistas para jornalistas de veículos locais de imprensa.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cidades, piau?, contatos