Silas Freire se filia ao Solidariedade e fortalece chapa competitiva

11/02/2022 16h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSilas Freire se filia ao Solidariedade e fortalece chapa competitiva(Imagem:Divulgação)Silas Freire se filia ao Solidariedade e fortalece chapa competitiva

Na manhã desta sexta-feira (11), o apresentar Silas Freire se filiou ao Partido Solidariedade. O ato ocorreu no gabinete do presidente Estadual do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes.

Conforme Silas Freire, o convite foi aceito, principalmente, por causa do ideal do partido, que é a luta pela solidariedade. "O nome já diz tudo. Queremos levar a solidariedade para população, de uma maneira objetiva e honesta", explicou.

A presença do comunicador no partido fortalece ainda mais o processo de disputa para a Câmera Federal. No partido, já se encontra nomes importantes no cenário político, como a vereadora Fernanda Gomes, Mainha, Viviane Moura, Caio Bucar e muitos outros nomes.

A expectativa é que o partido Solidariedade faça dois deputados federais, mas uma vaga já está garantida com essa votação dos que estão na chapa.

"Hoje nós demos o aval ao deputado estadual, Evaldo Gomes, para contar conosco, na chapa de deputado federal para as eleições de 2022. Acredito que nosso nome chega para somar. Vou lutar para ser o mais votado e ser esse deputado, mas estou contribuindo. O resultado só iremos saber nas urnas”, afirmou o ex-deputado Silas.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica