Setre firma parceria com BNB para fortalecer microempreendedores

15/04/2015 14h00


Fonte Governo do Piauí

O Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), representado pelos diretores de Empreendedorismo, Laércio Maia, e a diretora do SinePiauí, Juliana Góis, reuniu-se, nesta terça-feira (13), com o superintendente do Banco do Nordeste do Brasil, Luiz Alberto. Foi discutida uma parceria entre os órgãos.

O objetivo da reunião foi para a criação favorável ao crescimento e fortalecimento de atividades voltadas para o microempreendedor individual. Com a parceria, a Setre entra com a qualificação e o BNB com a linha de crédito e o capital de giro para os microempreendedores individuais do Estado.

“Acreditamos que, com os ajustes que faremos nesse projeto, iremos atingir o nosso objetivo, que é oferecer mais condições aos empreendedores individuais para que possam competir em pé de igualdade entre eles e produzir cada vez mais”,
disse o superintendente do BNB no Piauí, Luiz Alberto.

Imagem: Nilson SantosSetre firma parceria com BNB.(Imagem:Nilson Santos)

Segundo o diretor de Empreendedorismo da Setre, Laércio Maia, uma outra parceria já está sendo negociada com a faculdade Ceut/Estácio de Sá. A faculdade dará suporte técnico na área de Administração e acompanhamento no desenvolvimento do empreendedor.

“Essas parcerias chegam em boa hora. Estamos implementando as diretrizes a pedido do governador Wellington Dias e do nosso secretário do Trabalho, Gessivaldo Isaías. Daremos suporte através da Setre com o nosso corpo técnico visando contabilizar formas de ações para a implementação da Agência do Empreendedorismo de Teresina, que será, assim como o BNB, o nosso divisor de águas para que este projeto aconteça de fato”,
finalizou Laércio Maia.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews