Sem vaga na chapa majoritária, PSD cobra chapão proporcional

24/07/2018 09h54


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Georgiano Neto (PSD)(Imagem:Divulgação)Deputado Georgiano Neto (PSD)

O PSD não conseguiu emplacar o nome do presidente da sigla no Piauí, deputado Júlio César, para ocupar a segunda vaga de senador na chapa do governador Wellington Dias (PT).

Apesar de não ser atendido, o deputado Georgiano Neto garante que o partido segue na base.

Segundo ele, a prioridade da legenda passa a ser a composição da chapa proporcional. Georgiano afirma que o PSD deseja eleger uma bancada forte na Assembleia Legislativa e assegurar a reeleição do deputado Júlio César na Câmara Federal.

“O partido conversou com o governador e ele nos colocou que não ficaríamos com a vaga de vice. Agora a nossa prioridade é a chapa proporcional. Queremos eleger o máximo de deputados possíveis”, disse.

Georgiano afirma que o governador colocou para o partido que a coligação proporcional irá ocorrer por meio do chapão. “Acreditamos na palavra do governador e sabemos que essa é a melhor alternativa para todos. Não faz sentido buscar uma coligação que só beneficie uma sigla e prejudique as demais”, disse.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook