Roberto Jefferson ataca ministra Cármen Lúcia: ?prostituta arrombada?

22/10/2022 09h37


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRoberto Jefferson ataca ministra Cármen Lúcia(Imagem:Reprodução)Roberto Jefferson ataca ministra Cármen Lúcia

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) atacou a ministra do Tribunal Superior Eleitoral Cármen Lúcia por votar a favor de punir a emissora Jovem Pan por declarações falsas contra o candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petebista apoia Jair Bolsonaro (PL).

"Fui rever o voto da Bruxa de Blair, da Cármen Lúcifer, na censura prévia à Jovem Pan, e não dá para acreditar", disse o parlamentar. "Lembra mesmo aquelas prostitutas, aquelas vagabundas, arrombadas, que viram para o cara e dizem: Benzinho, no rabinho é a primeira vez. Ela fez pela primeira vez. Abriu mão da inconstitucionalidade pela primeira vez. Bruxa de Blair, é podre por dentro e horrorosa por fora", acrescentou.

O TSE determinou na última segunda-feira (17) que a Jovem Pan conceda três direitos de resposta ao PT por "divulgação de ofensas e fatos sabidamente inverídicos contra o candidato Luiz Inácio Lula da Silva".

“Não se pode permitir volta da censura”

A ministra Cármen Lúcia, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), disse nesta quinta-feira (20) que “não se pode permitir a volta de censura sob qualquer argumento no Brasil”

A declaração foi dada durante julgamento sobre a desmonetização de canais com conteúdo favorável ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O caso também envolveu a suspensão, até 31 de outubro, da exibição do documentário “Quem mandou matar Jair Bolsonaro?”, produzido pelo site Brasil Paralelo.

Tópicos: primeira, bolsonaro, c?rmen