Regina Sousa discorda da ideia de Wellington Dias de lançar candidatura única

17/12/2019 10h34


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: YalaSena/CidadeVerde.comRegina Sousa discorda da ideia de Wellington Dias de lançar candidatura única(Imagem:YalaSena/CidadeVerde.com)

 A vice-governadora, Regina Sousa, discorda do governador, Wellington Dias (PT), em relação a estratégia das oposições se unirem em torno de uma candidatura única. Para a petista histórica, a oposição deve se unir apenas no segundo turno.

“Sou defensora da candidatura própria de todos os partidos. Isso fortalece os partidos. Se tem segundo turno, os partidos têm mais é que mostrar sua força no primeiro. É a minha opinião, não do partido. Não é uma opinião vencedora, mas é forte. Defendo candidatura própria. Desde que cada um se respeite e no segundo turno todos se junto em torno do mais forte”, afirmou.

O governador afirma que a escolha do candidato único tem que levar em consideração critérios como a opinião do eleitor e a boa relação com os demais líderes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: partidos, candidatura, turno