Regina convoca gestores para finalizar proposta de reforma administrativa

21/01/2019 14h13


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarGovernadora em exercício Regina Sousa(Imagem:CidadeVerde.com)Governadora em exercício Regina Sousa

A governadora em exercício convocou o grupo de trabalho que elabora a proposta de reforma administrativa para uma reunião geral na sexta-feira (25). Responsável pela finalização da proposta, Regina deseja que o projeto possa ser finalizado até o final da semana.

Regina Sousa deve entregar o projeto para o governador Wellington Dias (PT), que retorna ao comando do Estado no dia 29. Regina afirma que Wellington deve fazer modificações.

A governadora participou da abertura do Ano Judiciário no Tribunal de Justiça do Piauí, nesta segunda-feira(21).

"Vamos tentar seguir esse planejamento. Na sexta-feira vamos apresentar ao grupo de trabalho responsável por elaborar a proposta de reforma. Cada um é responsável por um assunto. Vamos apresentar o todo. Quando o governador chegar vamos apresentar para ele. Certamente ele fará as mexidinhas dele"
, disse.

Regina destaca que o governo terá que aguardar a conclusão do processo interno do início do Ano Legislativo na Assembleia. A Casa terá que formar as comissões para votar a proposta.

" A Assembleia passa por esse processo de eleição. Depois é preciso montar as comissões. Levará um tempo para ser concluído e ocorrer a votação",
disse.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews