Rede entra na disputa para filiar o deputado federal Rodrigo Martins

29/10/2017 11h16


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Fábio LimaClique para ampliarDeputado federal Rodrigo Martins (PSB)(Imagem:Fábio Lima)

Após o DEM e Solidariedade é a Rede que disputa a filiação do deputado federal Rodrigo Martins. Em entrevista à rádio e TV Cidade Verde, o parlamentar confirmou sua insatisfação com o PSB em virtude de uma aproximação do partido com o PT em nível nacional.

“O PSB vive uma crise nacional por conta da morte do Eduardo Cunha. A conduta da direção nacional tem deixado muita gente e eu descontente”,
declarou, ressaltando que se mantém firme na oposição.

“Eu tenho feito oposição de maneira respeitosa e isso nos distancia cada vez mais do PSB nacional que vem se aproximando do Partido dos Trabalhadores”,
acrescenta.

Já em relação ao partido em nível local, Rodrigo ressalta que não há nenhum descontentamento. “Eu estou muito bem, tranquilo em relação ao PSB do Piauí. O problema é um desalinhamento de grande parte da bancada com a direção nacional. Na ultima semana cinco deputados foram desfilidados na última semana”, lembrou.

O parlamentar também comentou a crise política em Brasília e acredita que o governo não tem força para fazer as reformas previstas. “Não teremos essa agenda de reformas, até porque o governo se mostrou ainda mais fraco do que na primeira denúncia. A base aliada foi a que mais se aproveitou dessa fraqueza demorando formar o quórum na sessão para que a votação começasse. Não acredito que um governo enfraquecido, inferior à maioria absoluta, colocará alguma reforma”, afirmou.

Para Rodrigo, resta ao governo rezar para ficar até o fim. “Acredito que muitas delações podem vir. Tem o Funaro, o Cunha e até mesmo o Geddel. O presidente pode sofrer até uma terceira denúncia”, finalizou.

Tópicos: governo, partido, nacional