PSOL discute nomes para apresentar candidato a prefeito de Teresina

10/01/2020 10h37


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Arquivo/CidadeVerde.comPSOL discute nomes para apresentar candidato a prefeito de Teresina(Imagem:Arquivo/CidadeVerde.com)

O PSOL apresentará um candidato a prefeito de Teresina. O diretório municipal se reuniu na tarde desta quinta-feira (09) e bateu o martelo sobra a candidatura. Porém, a legenda ainda não definiu o nome do candidato.

Em entrevista ao CidadeVerde.com, o ex-deputado Jesus Rodrigues afirma que as correntes que existem na legenda discutem os critérios para a escolha.

“Esse assunto vem sendo discutido em nível de grupos internos. Não temos uma decisão interna do partido. São apenas grupos que fazem discussões. O PSOL, como o PT, tem vários grupos internos”, afirmou.

Entre os nomes que se apresentam como possibilidade estão a professora, Sueli Rodrigues, que foi candidata a governadora do Piauí, o professor Paulo Henrique, o professor Maklandel Aquino, e a presidente municipal Cyntia Raquel.

“Com certeza teremos candidato próprio. São vários nomes que tem essa condição de serem candidatos. Não pretendo disputar, mas alguns defende. Temos nomes como o professor Paulo Henrique, Maklandel, Cyntia e a Suely Rodrigues. São bons quadros. A tendência é ter e afunilar esse nome”, afirmou.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: grupos, candidato, nomes