PSDB prepara pesquisas para discutir sucessão de Firmino Filho em 2020

19/06/2019 10h18


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarVereador Edson Melo(Imagem:Cidadeverde.com)Vereador Edson Melo

O presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, afirma que a partir de agosto o partido vai focar todas as energias na eleição de 2020. O partido discute a formação da chapa proporcional e a indicação de um nome para concorrer à Prefeitura de Teresina.

O partido vai fazer pesquisas para escolher o melhor nome para concorrer a prefeito. “Conversando com o prefeito, ele falou que existe uma grande ansiedade de vereadores e prováveis candidatos com relação à escolha dos partidos. Percebemos claramente. Ele traçou um cronograma. E a partir de agosto ele inicia essas conversas com quem quer ser candidato. Paralelamente, se iniciem as pesquisas para se chegar a um nome de consenso para ser apoiado pelo PSDB”, afirmou o vereador.

Edson Melo também não descarta a possibilidade do PSDB apoiar um candidato de outro partido. O Progressistas quer lançar candidato com o apoio de Firmino.

“O mais natural é que seja um candidato do PSDB. Acredito que 90% de chance de ser um nome do PSDB. Mas não vou dizer que é impossível que seja uma pessoa de outro partido. As coligações majoritárias continuam válidas. Não pode haver é a coligação proporcional”,
afirmou.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partido, nome, candidato