Procurado por partidos, Jeová diz não ter pressa sobre definição partidária

21/02/2019 10h26


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Roberta AlineClique para ampliarVereador Jeová Alencar (PSDB)(Imagem:Roberta Aline)Vereador Jeová Alencar (PSDB)

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), afirma que só irá definir o futuro partidário em 2020. Hoje ele faz parte do ninho tucano da capital, mas não descarta a possibilidade de sair da legenda para ser candidato a prefeito da capital.

Oposição ao prefeito Firmino Filho (PSDB), apesar de serem do mesmo partido, Jeová destaca que só irá tomar qualquer decisão com relação a partido em 2020. Ele tem convites de siglas como o MDB, que tem como presidente municipal o deputado Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

“Esse ano é de muito trabalho, de dedicação a nossa gestão à frente da Câmara de Teresina e ao nosso trabalho e mandato de vereador. A população espera isso. No próximo ano vamos tratar de política e questões partidárias”,
disse.

Jeová e Firmino romperam politicamente em 2017. Naquela época, Jeová foi reeleito presidente da Câmara sem o apoio do prefeito. O líder tucano considerou a reeleição como uma traição.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partido, apoio, jeová