Plenário aprova requerimentos para Fundespi, Agespisa e Antel

04/10/2016 15h39


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Francis Lopes (PRP)(Imagem:Alepi)Deputado Francis Lopes (PRP)

No pequeno expediente desta terça-feira (04) foram lidos e aprovados requerimentos: do deputado Francis Lopes (PRP) solicitando ao presidente a Fundação dos Esportes do Piauí - FUNDESPI, Vicente Sobrinho, a construção de um ginásio poliesportivo no povoado Morro dos Cavalos, em Simplício Mendes; Dr Hélio (PR) solicitando ao Secretário de Administração, Franzé Silva, a implantação de um polo do Espaço Cidadania no município de Canto do Buriti.

“O polo garantirá mais conforto e praticidade aos cidadãos que buscam serviços de vários órgãos no mesmo local”,
afirma o deputado.

A Assembleia também aprovou requerimento do deputado Júlio Arcoverde (PP) solicitando da AGESPISA informações sobre a conservação e manutenção do Sistema de Abastecimento de Água no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina. Segundo o parlamentar a população da região, com mais de 3000 habitantes, é prejudicada com a falta de água.

O deputado Aluísio Martins (PT) encaminhou Voto de Louvor em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência e ao Dia Nacional do Radialista, ambos comemorados dia 21 de setembro. Atendendo a solicitação da população do povoado de Salinas, localizado no município de Ribeira do Piauí, o deputado Firmino Paulo (PSDB) solicitou à empresa de telefonia Claro e à Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL a instalação de telefonia e o fornecimento de sinal telefônico para o povoado. “O povoado não dispõe de qualquer meio de comunicação por telefone”, justifica.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: deputado, nacional, povoado