PL se firma com Dr Pessoa e anuncia filiações de 5 vereadores

22/03/2024 11h06


Fonte ClubeNews

Imagem: DivulgaçãoPL se firma com Dr Pessoa e anuncia filiações de 5 vereadores.(Imagem:Divulgação)PL se firma com Dr Pessoa e anuncia filiações de 5 vereadores.

Um encontro na noite dessa quinta-feira, 21, no escritório político do prefeito Doutor Pessoa, definiu dois eventos de filiações que serão promovidos pelo Partido Liberal (PL), em Teresina. “Nós estamos alinhando a chegada de novos filiados de peso”, disse o vereador Leonardo Eulálio, presidente do Diretório Municipal.

Nesta sexta-feira, 22, o PL vai filiar os empresários Thiago Duarte, assessor especial da secretaria municipal de Governo, e Gessy Lima, ex-secretária municipal de Economia Solidária.

Já no próximo dia 2 de abril, no Cine Teatro da Alepi, o PL promete um evento maior, onde irá filiar os vereadores Neto do Angelim, Gustavo Gayoso, Valdemir Virgino, Luís André, Teresinha Medeiros e o ex-superintendente da Strans, Bruno Pessoa, entre outros pré-candidatos a vereador.

O PL poderá abrigar também, o prefeito Doutor Pessoa, pré-candidato a reeleição, que está de saída do Republicanos. Uma liderança nacional do partido é aguardada em Teresina, para o evento em abril.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: municipal, encontro, pessoa