Patriota muda candidato a vice-governador para Eleições 2022 no Piauí

16/08/2022 08h14


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/ InstagramO candidato a governador do Piauí pelo Patriota, Gustavo Henrique, e a vice Josselene Muniz.(Imagem:Reprodução/ Instagram)O candidato a governador do Piauí pelo Patriota, Gustavo Henrique, e a vice Josselene Muniz.

A chapa do Patriota que disputa o governo do Piauí tem um novo candidato a vice-governador. O candidato Joselito do Karatê foi substituído pela advogada Josselene Muniz. O candidato ao governo é o servidor público Gustavo Henrique.

O partido informou que o candidato anterior, Joselito Ferreira Alves, o Joselito do Karatê, teve de ser substituído por motivos de saúde.

Josselene Muniz, natural de Teresina, tem 62 anos. É advogada e professora, e disputou eleições em 2018 para deputado federal pelo Partido Verde, mas não foi eleita.

Chapa do Patriota ao Governo do Piauí
Imagem: Laura Moura /g1  Gustavo Henrique (Patriota), candidato ao Governo do Piauí.(Imagem:Laura Moura /g1 ) Gustavo Henrique (Patriota), candidato ao Governo do Piauí.

O Patriota oficializou a candidatura do servidor público Gustavo Henrique, ao Governo do Piauí, no dia 3 de julho. Bacharel em direito, ele tem 49 anos, é natural de Belo Horizonte (MG), e já foi candidato ao Senado em 2014 pelo PSC. Em 2020 concorreu ao cargo de vereador de Teresina pelo Avante. Não foi eleito em nenhum dos pleitos.



Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: governo, candidato, patriota