Padre Walmir contrata agência CJFlash Marketing e Design

16/11/2015 09h16


Fonte GP1

Através de processo administrativo na modalidade concorrência pública, a Prefeitura de Picos contratou por 650 mil reais a agência de publicidade de Teresina, CJFlash Marketing e Design Ltda – EPP. O contrato foi assinado no dia 6 de novembro.Funcionários da agência estiveram essa semana em Picos conversando com a Coordenadora de Comunicação da Prefeitura, Fátima Miranda.

Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir ao lado do pregoeira Wicara Lima.(Imagem: José Maria Barros/GP1)Padre Walmir ao lado do pregoeira Wicara Lima.


O assunto principal era discutir a forma de pagamento aos portais, jornais e emissoras de rádio da cidade que prestam serviço ao município, através da divulgação de matérias de interesse da administração do Padre José Walmir de Lima (PT).

Contrato

Os envelopes de habilitação relativos à concorrência para a contratação de agência especializada para prestação de serviços de publicidade, com o objetivo de atender todos os órgãos da administração direta e indireta do município de Picos foram abertos às 8h30 do dia 20 de outubro. Por intermédio do requisito melhor preço e melhor técnica, foi vencedora a empresa CJFlash Marketin e Design Ltda – EPP, de Teresina.

Os recursos para o pagamento da agência serão oriundos do FPM, ICMS, IPVA, ISS, ITR, Arrecadação e outras receitas próprias. Assinado pelo pregoeiro Wicara Lima e Silva, o extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na edição da última segunda-feira, 9, página 44.Os gastos com a agência de publicidade já foram alvo de críticas dos vereadores da oposição.

Imagem: José Maria Barros/GP1Rinaldinho denuncia manobra na publicação das portarias(Imagem:José Maria Barros/GP1)Rinaldinho denuncia manobra na publicação das portarias

Diógenes Nunes Medeiros (PPS), Maria de Fátima Lacerda de Sá Barros (PSDB) e José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PSB), usaram a tribuna para condenar a postura do prefeito Padre Walmir em investir alto em publicidade, deixando de lado obras de
infraestrutura.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica