"O governo não entra nessa história", diz Regina após evita falar sobre a eleição na Alepi

19/11/2022 11h53


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRegina Sousa, governadora do Piauí(Imagem:Reprodução)Regina Sousa, governadora do Piauí

Enquanto o governador eleito Rafael Fonteles (PT) tem evitado falar sobre a eleição do próximo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), para não correr o risco de interferir na escolha do executivo, Regina Sousa deu sua opinião sobre o assunto, que ganhou força nos bastidores políticos nos últimos dias.

"Se tiver paciência é sempre bom tentar construir consenso. É sempre bom principalmente na mesma base. Aqui você está na mesma base, o ideal é que o primeiro passo seja construção do consenso", defendeu.

A governadora só não quer é participar da discussão. "São os partidos que discutem, o governo não entra nessa história e eu, em fim de mandato, é que não vou entrar mesmo”, avisou.

“Toda eleição é disputada, então ninguém tem direito agora de dizer que é dono do lugar, mas tem direito de disputar. Uma disputa saudável que sempre aconteceu", defendeu a chefe do Executivo.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: sempre, governo, n?o