Nome de Gleydson Resende surge para representar o Sertão Maranhense na Assembleia Legislativa

12/04/2021 15h19


Fonte Blog do Leandro Noleto

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGleydson Resende(Imagem:Divulgação)Gleydson Resende

O nome do ex prefeito de Barão de Grajaú Gleydson Resende surge como um dos mais fortes para a disputa por uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa em 2022. Gleydson se destacou em 2020 pela capacidade de articulação política em diversas cidades do sertão e participou do processo eleitoral em diversas delas.

"Para representar uma região como a nossa do sertão exige antes de tudo experiência na vivência política e respaldo popular e acreditamos que isso nós temos após um período em que gerimos Barão de Grajaú por oito anos onde foi feito uma transformação na realidade do município e conseguimos até fazer com que nosso modelo de gestão fosse copiado para outros municípios. A segunda premissa é a da capacidade de articulação política e respaldo popular, outra característica que temos feito há alguns anos e que se potencializou em 2020 onde conseguimos estabelecer base eleitoral em diversas cidades da região, região essa que carece de alguém que lute por suas demandas e me sinto preparado para isso", afirmou Gleydson.

Gleydson participou direta e indiretamente das eleições municipais de 2020 em várias cidades da região como São João dos Patos, Barão de Grajaú, São Francisco do Maranhão, Jatobá, São Roberto, Nova Iorque, Sucupira do Riachão além de Tutóia na região dos Lençóis e Raposa, na Ilha de Upaon Açu onde sua esposa (Talita Laci) foi prefeita e apoiou o prefeito atual.

Tópicos: cidades, gleydson, bar?o