"Não podemos menosprezar o candidato da prefeitura", diz João Madison

06/11/2019 16h05


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: RobertaAline/CidadeVerde.comJoão Madison(Imagem:RobertaAline/CidadeVerde.com)

O deputado estadual, João Madison (MDB), diz ser remota a possibilidade do candidato do prefeito Firmino Filho (PSDB) não chegar ao segundo turno na capital. O parlamentar alerta que os emedebistas, empolgados com os números apresentados por Dr. Pessoa, não podem menosprezar a força da Prefeitura de Teresina.

“Ele tem liberdade de buscar alianças que são necessárias para fortalecer sua candidatura e estamos muito alegres porque todas as pesquisas que existem mostram essa garantia de que ele se posiciona muito bem. O MDB também trabalha. É importante que todos os partidos da base tenham candidato. O PT lançou o Fábio Novo e teremos o Dr. Pessoa que é nosso candidato. Temos nossa chapa pronta e o Fábio Abreu e o Georgiano. Isso é importante para que possamos ter um segundo turno e possamos vencer na capital”,
destacou.

Ele é contra a possibilidade de unificação da base. Segundo o deputado, os partidos devem lançar o maior número de candidatos possível.

“Unificação só no segundo turno. Agora é hora de cada partido se fortalecer. Time que não entra em campo perde sua torcida. Agora com o fim das coligações os partidos precisam lançar pré-candidatos. Não podemos menosprezar o trabalho feito pela prefeitura. Na hora que ele lançar será um candidato forte”, destacou.

Tópicos: segundo, partidos, candidato