Na reta final, Romualdo Seno faz caminhadas na região Norte

14/09/2018 14h23


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: AscomClique para ampliarRomualdo Seno (DC)(Imagem:Ascom)Romualdo Seno (DC)

O candidato a governado Romualdo Seno visita a região Norte do Piauí neste final de semana. O roteiro do candidato passa por cidades como Piripiri, Piracuruca, Cocal, Luzilândia e Parnaíba.

Romualdo afirma que as caminhadas são fundamentais na reta final da campanha. “Nosso partido é pequeno, mas tem uma grande riqueza que é o povo do Piauí. Vamos visitar a região Norte. Farei campanha, caminhadas e pedirei apoio e agradecerei as adesões recebidas”, disse.

Confiante, o candidato diz que a campanha tem crescido e acredita que irá para o segundo turno da eleição. “Nossa candidatura cresceu e Romualdo Seno vai para o segundo turno. Temos crescido muito. Sou o único candidato com propostas reais no plano de governo. São propostas que já debati e já provei que são viáveis".

Entre as principais proposta do candidato encontra a redução dos impostos em 50%. “Só cortando impostos vamos possibilitar que o Piauí volte a crescer. É preciso reduzir a máquina pública também. Nós vamos fazer um governo para o povo e não para os políticos”, destacou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook