Morre a mãe da governadora Regina Sousa aos 96 anos na cidade de União

10/08/2022 14h13


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMorre a mãe da governadora Regina Sousa aos 96 anos na cidade de União(Imagem:Reprodução)Morre a mãe da governadora Regina Sousa aos 96 anos na cidade de União

A mãe da governadora Regina Sousa, dona Maria da Conceição Silva, aos 96 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (10) em sua residência, na localidade Divinópolis, em União. O Governo do Estado decretou luto oficial de três dias em sua memória.

A governadora Regina Sousa já havia concluído a agenda da manhã desta quarta-feira, no Palácio de Karnak, e se dirigiu para a comunidade Divinópolis. O restante da agenda, com reuniões, foi suspensa. Maria da Conceição tinha 96 anos e era natural do município de União. Ela era dona de casa e mãe de 14 filhos.   

Em entrevista especial ao Meio Norte, realizada em julho, Regina Sousa disse que a mãe era lúcida aos 96 anos e que, mesmo estando governadora, todos os domingos, sua principal agenda, era almoçar com a mãe.

NOTA DE PESAR


O Governo do Estado lamenta, com o mais profundo pesar, e decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, nesta quarta-feira (10).

Maria da Conceição tinha 96 anos, natural do município de União, local de seu falecimento. Era dona de casa e mãe de 14 filhos.

O Estado se solidariza à governadora Regina Sousa neste momento de dor ao tempo em que transmite os sentimentos aos familiares e amigos, com o desejo de que todos sejam confortados.

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI) também emitiu nota de pesar, através do presidente Themístocles Filho, manifestando condolências aos familiares e amigos. A Prefeitura de Teresina também lamentou a morte da mãe da governadora.


NOTA DE PESAR


A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, através de seu presidente, deputado Themístocles Filho, demais parlamentares e servidores, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento na data de hoje, da Sra. Maria da Conceição e Silva Miranda, mãe da governadora do Estado do Piauí, Maria Regina Sousa. Na oportunidade solidariza-se com seus familiares e amigos.

Dep. THEMÍSTOCLES FILHO

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí


NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento de Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, ocorrido nesta quarta-feira, 10.

Maria da Conceição tinha 96 anos, era piauiense, dona de casa e mãe de 14 filhos. Faleceu em sua terra natal, União. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados, ao tempo em que expressa condolências a todos.


Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica