Mensagem altera lei sobre vencimento dos auditores fazendários

09/05/2016 14h03


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarPresidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB)(Imagem:Alepi)Presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB)

Foi lida durante pequeno expediente, no Plenário da Assembleia Legislativa, mensagem nº 37 de autoria do Poder Executivo. O Projeto de Lei propõe alterações na Lei nº 6.410/13, que dispõe sobre o vencimento dos servidores dos grupos de Técnicos e Auditores da Fazenda Estadual.

De acordo com o Governo do Estado a matéria está em consonância com o Decreto nº 16.522/16 que determina a promoção e progressão dos referidos cargos. A matéria passará por apreciação do parlamento.

A deputada Flora Izabel (PT) solicita ao Superintendente de Desenvolvimento Urbano da SDU-SUL, Cleto Barata, o asfaltamento da avenida principal do Residencial Nova Alegria I e II e instalação do sistema de iluminação da referida avenida e o asfaltamento de um trecho de 2km que liga a Escola Municipal Jornalista João Emílio Falcão ao Povoado Alegria.

Segundo a parlamentar, a obras solicitadas trarão grandes benefícios para as famílias da região e comunidades vizinhas. “Facilitará o trânsito de muitos estudantes e trabalhadores que também enfrentam riscos durante a noite por causa da falta de iluminação pública”, justifica.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica