Ciro recebe, juntamente com Joel, grupo de pastores e destaca união e parceria para o futuro do PI
04/05/2026 16h33Fonte Ascom
Imagem: Ascom
Ciro Nogueira recebe, juntamente com Joel, grupo de pastores e destaca união e parceria para o futuro do Piauí.
Ciro Nogueira recebe, juntamente com Joel, grupo de pastores e destaca união e parceria para o futuro do Piauí.Nesta segunda-feira (4), o senador e pré-candidato a reeleição Ciro Nogueira (Progressistas), juntamente com o pré-candidato a governador Joel Rodrigues (Progressistas), promoveu um momento de reunião com lideranças da Aliança de pastores de Teresina.
Ciro foi o anfitrião do grupo formado por cerca de 30 pastores que lideram igrejas de diversas regiões da capital. Estavam presentes o presidente da Aliança, pastor Macedo da Igreja Fonte, o pastor Marcos Sérgio, da Igreja Batista Nacional Filadélfia e o pastor Besaleel, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Piauí, principais líderes evangélicos de Teresina.
Imagem: Ascom

O momento foi marcado por muita comunhão e diálogos sobre o futuro do estado. Ao lado de Joel, Ciro agradeceu o apoio que vem recebendo da categoria e destacou a importância da parceria com as instituições religiosas.
“Encontrar com estes grandes amigos, pastores e lideranças locais, reafirma a convicção de que podemos todos nos unir para construir uma comunidade que se move pela mesma fé na construção de um futuro melhor para o Piauí”, afirmou.
Imagem: Ascom

Imagem: Ascom

Imagem: Ascom

Veja mais notícias sobre PolÃtica, clique em florianonews.com/politica












