MDB do Piauí deve anunciar apoio á campanha de Fernando Haddad

11/10/2018 10h04


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarDeputado João Madison (MDB)(Imagem:CidadeVerde.com)Deputado João Madison (MDB)

Os deputados do MDB do Piauí irão se reunir com o governador Wellington Dias (PT). A previsão é que o encontro ocorra depois do feriado prolongado.

De acordo com o deputado João Madison, o partido deve anunciar apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) no segundo turno da disputa pela presidência da República. Para o parlamentar, os partidos que apoiaram à reeleição do governador Wellington Dias devem seguir unidos.

“Não há dúvidas que temos esse time que é o time do governador Wellington Dias. Vamos esperar uma reunião com o governador. Era para ter ocorrida ontem, mas ele estava viajando. Mas acreditamos que em breve estaremos em Teresina para fazer uma reunião com toda a bancada que o apóia. O MDB estará junto com o governador”, afirmou ao ser questionado sobre o apoio a Fernando Haddad.

Ao contrário de João Madison, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB), afirma que prefere esperar uma decisão nacional. “O MDB nacional vai se unir e decidir. Não sabemos qual será a posição do partido. Vamos esperar”, destacou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook