Mainha diz que quer votar a contra Cunha, porém aguarda orientação do PP

17/06/2016 13h55


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado federal Mainha (PP)(Imagem:Divulgação)Deputado federal Mainha (PP)

O deputado federal Mainha (PP), que tomou posse nesta sexta feira (17) como presidente do PP no Piauí, afirmou que vai seguir a orientação do partido, mas que a sua consciência pede para que ele vote a favor da cassação do deputado federal afastado Eduardo Cunha (PMDB) na Câmara Federal, quando o processo for para votação em plenário.

"Olha, nós vamos acompanhar o partido, mas a minha consciência diz para votar pela cassação até para se tentar procurar uma calmaria na Câmara, já que também existem indícios fortíssimos do Eduardo Cunha em atos ilícitos, principalmente na omissão de recursos no estrangeiro",
declarou o deputado.

Mainha afirmou que o PP não teme que a decisão do partido a nível nacional de votar a favor do impeachment interfira nas eleições municipais de forma negativa.

Ele defende que os eleitores, na hora de votar, vão se apegar as propostas dos candidatos para fazerem suas opções. "O eleitorado vai olhar para o perfil do candidato, para as propostas para a cidade. Uma decisão a nível nacional, creio eu que não vá interferir na escolha do candidato", defendeu Mainha.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica