Luciano Nunes considera normal Firmino Filho buscar apoio de outras lideranças
20/11/2015 09h36Fonte Alepi
O deputado Luciano Nunes (PSDB) considera como natural o fato do prefeito de Teresina, Firmino Filho, procurar deputados, senadores e outras autoridades de siglas diferentes da sua para tratar dos interesses da população de Teresina. A afirmação decorre das acusações do deputado Evaldo Gomes (PTC) que disse na tribuna que o prefeito já está conversando com vários partidos visando a sua candidatura à reeleição.“Isso não é verdade. É natural que todos os partidos conversem internamente e entre si, mas quando passa a eleição, quando passa a campanha, as conversas passam a ser administrativas. O deputado Evaldo Gomes foi injusto ao se referir a Firmino Filho dessa forma, pois quando ele conversa com o senador Ciro Nogueira, com o governador Wellington Dias, ele não fala em seu próprio nome, mas em nome de toda a população que ele representa”, disse.
Luciano Nunes acrescentou ainda que as parcerias administrativas são necessárias e lembrou da administração de Sílvio Mendes, quando ele fez acordos com o então presidente Lula e com Wellington Dias em seu mandato anterior para garantir obras em toda Teresina.
Imagem: Alepi
Deputado Luciano Nunes (PSDB)
Deputado Luciano Nunes (PSDB) “Quando conversa com lideranças de outros partidos, Firmino Filho não quer antecipar as eleições, pois nunca se colocou nem como candidato, como já fez o deputado Evaldo Gomes. Ele coloca os interesses da cidade acima dos seus. Se fosse como diz Evaldo, o PT não faria oposição na Câmara Municipal e nem o PSDB seria oposição ao PT na Assembleia”, afirmou.
Em aparte, o deputado Firmino Paulo (PSDB) lamentou que a tribuna da Assembleia esteja sendo usada como palanque eleitoral pelo deputado Evaldo Gomes, que se apresenta como pré-candidato a prefeito de Teresina.
“Falta um ano para a eleição e o povo quer saber é de saúde pública, de mais segurança, de melhorias na educação e de políticas de geração de empregos”, disse. Firmino Paulo também contestou as afirmações de Evaldo Gomes sobre a superlotação de pacientes no Hospital do Dirceu Arcoverde. “Falei com o diretor do hospital e ele disse que durante todo o dia foram atendidas cerca de 100 pessoas. O deputado disse que só na tarde de ontem haviam mais de 100 na sala de espera. Vou receber o relatório e entregar a ele para provar o contrário”, disse.
Confira as últimas notícias sobre PolÃtica: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews












