Lourdes Melo ingressa com pedido de registro de candidatura a governadora

07/08/2018 13h00


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLourdes Melo ingressa com pedido de registro de candidatura a governadora.(Imagem:Divulgação)

O Partido da Causa Operária fez convenção e homologou o nome da professora Lourdes Melo como candidata a governadora. O partido busca agora registrar a candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A chapa será pura. Como candidatos a vice, o partido irá lançar o nome de Clóvis José. "Não temos coligação. Eu sou candidata a governadora. Nosso candidato a vice é o funcionário público Clóvis José. Para senador teremos apenas um candidato, que é a professora Albertiza Moreira", destacou.

Lourdes garante que o partido está regularizado e realizou as convenções dentro do prazo.

"Estou aqui só colhendo material e certidões para que possamos registrar a nossa candidatura. O partido fez convenção. Assim como em todo o Brasil, o PCO vai ter candidato no Piauí"
, declarou.

Como candidata a governadora, Lourdes Melo diz que irá aproveitar o espaço para chamar a atenção da sociedade contra o que classifica de "golpe". Ela diz que o PCO defende o nome de Lula para presidente da República.

Segundo ela, apesar da defesa de Lula, o PCO não se coliga ao PT por entender que o partido se aliou a partidos que detém o "golpe" que teria levado ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

"Defendemos o nome de Lula para presidente. Nosso eixo central é lutar contra o golpe. O PT tem se aliado aos golpistas e o PCO discorda disso. Lula é nosso candidato e não tem plano B", afirmou.

Com o registro de Lourdes Melo, agora são 10 candidatos ao governo, com três mulheres na disputa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: presidente, partido, golpe