Juntos no Karnak, Ciro e Wellington consolidam aliança PP/PT para 2018

28/08/2017 13h33


Fonte Temporeal

Imagem: TemporealClique para ampliarJuntos no Karnak, Ciro e Wellington consolidam aliança PP/PT para 2018.(Imagem:Temporeal)

A relação do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, com o governador Wellington Dias e líderes do PT é de tapas e beijos. Pelo menos, por enquanto, é de paz e amor. Nesta segunda (28), ao lado do senador, o governador mais um vez mostrou alinhamento político com o PP, que de acordo com Dias, essa relação tem sido fundamental para a liberação de recursos para o Piauí.

Ciro reafirmou consolidação de parceria entre o PP e PT e que usará sua influência junto ao Ministério da Saúde e Caixa Econômico para ajudar o governo de Wellington Dias. Ele disse que vai contribuir de modo decisivo para a aliança política entre os dois partidos, além da formação do palanque de Wellington Dias para 2018.

"A nossa aliança está consolidada e no momento oportuno sob a liderança do governador Wellington Dias será definida as bases que vão integrar esse acordo político. O momento é de trabalhar em defesa do Estado".


O governador evita falar em definições de alianças e reforçou a importância de Ciro Nogueira como interlocutor do Estado junto ao governo federal.

"Tenho aqui o apoio destacado da bancada federal que está sempre aberta na Câmara e no Senado e eu destaco o trabalho do senador Ciro Nogueira, que diretamente dá condição de recursos circulando na economia do Piauí"
, ressaltou o governador.

O convívio de Wellington Dias e Ciro está tão amistoso que hoje eles cumprem quatro agendas juntos na capital e interior do Estado.

Hoje Wellington fez a assinatura de um Termo de cooperação técnica de melhoria habitacional com a Caixa Econômica Federal, no Palácio de Karnak.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: estado, governador, senador