Joel Rodrigues responde Fábio Novo após ataques a Ciro Nogueira em rede social

12/11/2025 21h27


Fonte Ascom

Imagem: AscomJoel Rodrigues(Imagem:Ascom)Joel Rodrigues

O presidente estadual do Progressistas Joel Rodrigues rebateu os ataques feitos pelo presidente do Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Fábio Novo, feitos ao senador Ciro Nogueira através de posts em rede social.

Fábio Novo fez uma série de acusações, sem provas, insinuando que o parlamentar teria algum tipo de ligação com a operação policial deflagrada pela Polícia Civil do Piauí na semana passada.

Para Joel Rodrigues, Fábio Novo só age desta maneira porque ainda não se contentou com a derrota na eleição do ano passado, quando foi candidato a prefeito de Teresina e perdeu para Silvio Mendes, aliado de Ciro.

O presidente do Progressistas questiona por quê o deputado não fez os mesmos questionamentos quando houve, há cerca de um mês, uma operação policial que culminou na prisão do médico e empresário Bruno Santos, que é amigo pessoal do governador Rafael Fonteles.

"Fábio Novo vê rabo de palha onde não existe e tenta colar no senador Ciro Nogueira insinuações sem prova. Enquanto mira no adversário, ignora a sujeira que respinga no seu próprio grupo e no governo que integra. Exemplo do silêncio seletivo: a prisão do médico Bruno Santos amigo do governador Rafael Fonteles pela PF na Operação OMNI, há cerca de um mês. Quando o caso respinga no Palácio de Karnak, o deputado finge que não viu. Fábio não superou a derrota eleitoral, na qual Ciro teve papel decisivo. Daí nasce a revolta: acusar sem provas, criar cortina de fumaça e tentar reescrever fatos. Política não é palco para ressentimento, é para coerência", postou Joel Rodrigues.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook