Governador grava mensagem de final de ano e destaca desafios para 2019

31/12/2018 13h34


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarGovernador grava mensagem de final de ano e destaca desafios para 2019.(Imagem:Reprodução/Facebook)

O governador Wellington Dias (PT) gravou a tradicional mensagem de Ano Novo ao lado da família. Focando nos desafios, ele destaca a capacidade do povo piauiense de vencer obstáculos.

“Vencer desafios é parte da essência do povo piauiense. Em 2019 vamos trabalhar com muita coragem, com muita determinação e vamos vencer juntos. Feliz 2019”
, disse.

A primeira-dama e deputada federal reeleita, Rejane Dias, também participa da mensagem e destaca a necessidade de amor para que o próximo ano possa ser de paz. “Desejamos ao povo piauiense, esse povo lutador, muita paz, muita saúde e muito amor nos corações”, destacou.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), também usou as redes sociais para desejar um feliz Ano Novo aos teresinenses. “Este foi um ano de muitos avanços para Teresina. Inauguramos diversas obras nas áreas da educação, saúde, mobilidade urbana e lazer, em todas as zonas da cidade. Seguimos trabalhando para que em 2019, os teresinenses tenham ainda mais qualidade de vida. Vamos em frente!”, disse.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews