Gostei muito dele, diz Bolsonaro sobre encontro com Doutor Pessoa

30/01/2021 16h37


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Divulgação?Gostei muito dele?, diz Bolsonaro sobre encontro com Doutor Pessoa(Imagem:Divulgação)?Gostei muito dele?, diz Bolsonaro sobre encontro com Doutor Pessoa

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) falou sobre o encontro que teve nesta sexta-feira (29) com o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB). Em rápidas palavras, Bolsonaro afirmou que gostou de ter conhecido o chefe do executivo da capital do Piauí e confirmou que vai analisar as solicitações apresentadas por ele durante o encontro.

“Gostei muito dele. Estamos juntos. Logicamente, o que é natural, ele fez reinvindicações. Duas já estão em andamento. A terceira a gente ficou de dar uma estudada, mas é um pouco difícil. Mas ficamos de dar a atenção que ele merece“, disse Bolsonaro.

Durante o encontro, Doutor Pessoa esteve acompanhado do senador Elmano Ferrer (Progressistas) e do secretário municipal de Governo, Adolfo Nunes.

Entre as reivindicações apresentadas pelo prefeito de Teresina está a de liberação de recursos para a construção dos hospitais da Mulher e do Idoso, além de obras de infraestrutura e mobilidade.

Após o encontro desta sexta-feira, Doutor Pessoa destacou a receptividade que teve no Palácio do Planalto. “O presidente da República foi fantástico. Estou encantado com a receptividade. Não fui para tratar de assuntos políticos. Nós falamos bem por alto da política nacional e não tocamos em política regional e o estado do Piauí e Teresina”, afirmou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: encontro, pessoa, bolsonaro