Flora repercute na tribuna prevenção a microcefalia

10/12/2015 09h51


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarFlora repercute na tribuna prevenção a microcefalia.(Imagem:Alepi)
A deputada Flora Izabel (PT) falou hoje sobre projeto de lei de sua autoria, criando a semana de prevenção contra a microcefalia. Ela disse que os estudos mais recentes apontam várias causas para a doença e que é preciso amplo esclarecimento. A deputada quer que a semana de prevenção seja no mês de outubro.


O deputado Dr. Pessoa (PSD) ofereceu aparte em que pediu cópia do projeto, para poder estudá-lo e apresentar emenda, se for o caso. Ele disse que quando se faz a prevenção no devido tempo, 80% dos pacientes não chegam aos hospitais. No mesmo aparte ele pediu desculpas à oradora, por não ter comparecido a uma reunião da família Rodrigues Alves, por ter se machucado numa queda.


A deputada Flora Izabel concluiu seu pronunciamento relatando visita que fizera ao município de Picos, onde conheceu a obra asfáltica que liga o município à comunidade Gameleira e também a ponte sobre o rio Guaribas. Ela enalteceu o secretário de Saúde, Francisco Costa, por ele estar desenvolvendo programação de cirurgias de catarata em Picos, onde ele esteve com o governador Wellington Dias.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews