Flora Izabel propõe a instalação de clínica em São Raimundo Nonato

23/05/2018 10h40


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarFlora Izabel propõe a instalação de clínica em São Raimundo Nonato.(Imagem:Alepi)

A deputada Flora Izabel (PT) pediu hoje (22) ao governador Wellington Dias e ao secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, a instalação de uma clínica de hemodiálise no Hospital Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato, e a cessão de duas ambulâncias cidades de Bonfim do Piauí e Pedro Laurentino.

Flora Izabel também pediu ao presidente da Eletrobras Piauí, Argelau Aquino, um programa de regularização das gambiarras na zona rural Leste de Teresina.

O deputado Francisco Limma (PT) apresentou requerimento pedindo à direção da Agespisa a regularização do abastecimento de água em Matias Olímpio e a regularização do sinal da Vivo na zona urbana de Milton Brandão. Ele também agradeceu ao governador a reforma na Cachoeira do Urubu.

O deputado Robert Rios (DEM) teve requerimentos aprovados solicitando ao diretor da Strans, Carlos Augusto Daniel Júnior, informações sobre a destinação dos recursos arrecadados com as multas dos radares móveis, bem como qual a quantidade dos aparelhos existentes em Teresina.


Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica