Flora Izabel é a nova líder da bancada petista na Assembleia

20/02/2015 13h50


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputada Flora Izabel (PT)(Imagem:Alepi)

A deputada Flora Izabel (PT) é a nova líder da bancada petista na Assembleia Legislativa do Piauí. A deputada foi escolhida por unanimidade pelos colegas parlamentares para exercer a função.

Eleita com quase 24 mil votos, Flora Izabel vai liderar a bancada do PT na Assembleia pela primeira vez. Experiente na Casa, Flora terá que dialogar com os demais deputados em busca da aprovação de projetos de interesse da população piauiense e se diz pronta para o novo desafio.

“Estou muito feliz pela confiança que me foi dada pelos meus colegas do PT. O nosso trabalho continuará alinhado com as principais demandas da população, que são melhorias na saúde, educação, segurança e, claro, na defesa dos direitos humanos”, diz Flora.

A deputada ressalta, ainda, que vai continuar defendendo a reforma do sistema político brasileiro, pauta sustentada pela direção nacional do PT e pela presidente Dilma Rousseff.

“Como líder da bancada petista nesta Casa, irei trabalhar em sintonia com os diretórios estadual e nacional a fim de que os debates sobre a reforma política sejam ampliados aqui no Piauí e, finalmente, o Congresso Nacional tire essa proposta do papel”, destaca a parlamentar.

O deputado estadual Francisco Lima (PT) foi escolhido como vice-líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa do Piauí.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: assembleia, deputada, flora