Flora Izabel defende o bom combate na tribuna do Legislativo

14/04/2016 07h51


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarFlora Izabel(Imagem:Alepi)Flora Izabel

A deputada estadual Flora Izabel (PT) lamentou que a tribuna da Assembleia Legislativa venha sendo usada de maneira repetitiva para ofensas agressivas a um só partido, o PT, quando viárias siglas têm sido denunciadas em escândalos de corrupção que estão sendo investigados pela Polícia Federal e denunciados pela Procuradoria Geral da República em Brasília.

Flora citou o nome do presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que ela chamou de o “maior ladrão desse país, contra o qual pesam várias denúncias e processos”.

Flora Izabel ressaltou que o parlamento e a tribuna devem ser usados para o bom combate, onde sejam colocadas as opiniões, as divergências, mas que não vire palco de desespero, colocado em muitas vozes pregando a moral e os bons costume.

“Comprovamos que no cotidiano esse comportamento é só falácia, o discurso da moralidade não se usa com quem se acompanha. Como se todos os maus políticos fossem só de um partido. Defendem prisão para os petistas, mas não falam no Cunha, no Temer, esse mentiroso, cínico, arrogante e conspirador. O povo do Piauí não é bobo. Sabe que quando o PT decidiu, junto com Wellington Dias, deixar de apoiar o governo Wilson Martins, todos os cargos foram entregues, os DAS demitidos. Muitos ficaram porque não tiveram coragem de ser oposição”, lembrou a deputada.

Flora considera legítima a indicação de ministério, de cargos de confiança, em comissão, porque o PT ganhou as eleições e tem direito de montar sua base e chamar os aliados. “O que não se pode é dizer, repetir inverdades, mentir para o povo, como um salvador da pátria, o moralista”.

Flora encerrou sua fala pedindo calma ao povo brasileiro nos próximos dias, “para que a esperança não seja trocada pelo embate, o confronto entre vermelhos e verdes e amarelos, porque o Brasil é um país que respeita todas as cores”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: porque, povo, flora