Barão de Grajaú realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF no dia 25 de março

16/03/2026 09h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarBarão de Grajaú realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF no dia 25 de março.(Imagem:Reprodução/Instagram)Barão de Grajaú realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF no dia 25 de março.

O município de Barão de Grajaú promoverá, no próximo dia 25 de março, o 1º Fórum Comunitário do UNICEF, um momento voltado ao diálogo e ao fortalecimento de ações em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

O encontro será realizado das 8h às 12h, no Auditório do Centro Integrado Domingos Machado, reunindo representantes do poder público, instituições, lideranças comunitárias e a população em geral.

O fórum faz parte das etapas do Selo UNICEF, iniciativa que estimula os municípios a desenvolverem e monitorarem políticas públicas voltadas à melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. Durante o evento, serão debatidas ações, desafios e estratégias para garantir mais proteção, educação, saúde e oportunidades para o público infantojuvenil.

A participação da comunidade é considerada fundamental para fortalecer o compromisso coletivo com o futuro da cidade e assegurar que as políticas públicas atendam às necessidades das crianças e adolescentes.

A organização reforça o convite para que a população participe do encontro e contribua com ideias e propostas para a construção de uma cidade cada vez mais comprometida com os direitos da infância e da juventude.

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews