Firmino Filho reúne base aliada para discutir possíveis mudanças e insatisfações

23/09/2019 15h20


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: RobertaAline/CidadeVerde.comFirmino Filho(Imagem:RobertaAline/CidadeVerde.com)

A base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB) anda preocupada com as eleições 2020. O motivo é a mudança provocada com o fim das coligações proporcionais. Os partidos buscam se readequarem às mudanças e alguns vereadores aliados temem não conseguirem a reeleição.

Eles pedem que o prefeito tenha uma maior participação na formação das chapas proporcionais. Outro ponto é a ansiedade de alguns aliados com respeito ao lançamento do pré-candidato do grupo a prefeito. Eles afirmam que a estratégia de deixar o nome apenas para março do próximo ano, possa atrapalhar também na formação das chapas proporcionais.

A líder do prefeito na Casa, vereadora Graça Amorim, deve levar ainda informações sobre a relação com o presidente da Casa, vereador Jeová Alencar. Na oposição, Jeová é acusado de atrasar a votação de matérias de interesse do governo.

“Amanhã teremos uma reunião da bancada e iremos discutir isso. Se estamos tendo algum problema é bom resolver. O papel da oposição é fazer oposição”,
disse Firmino.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook